Reunião do Conselho de Administração do CCG com os Novos Órgãos Sociais

A reunião teve lugar no passado dia 16 de setembro, no CCG/ZGDV, com os novos Órgãos Sociais eleitos em Assembleia Geral para triénio 2020-2023.

O Conselho de Administração é presidido por Ricardo J. Machado (Professor e Vice-Reitor da Universidade do Minho) e integra também Hatto Fehst (Administrador da Fehst SGPS), António Braz Costa (Diretor Geral do CITEVE), Manuel Freitas Moreira (Administrador da Ultraforma) e Luís Gonzaga Magalhães (Investigador do Centro de Investigação ALGORITMI e Professor da Universidade do Minho).

 

 

Cessam os mandatos, Luís Amaral (Investigador do Centro de Investigação ALGORITMI e Professor da Universidade do Minho) que presidiu desde 2006, bem como administradores Jorge Batista (Vice-Presidente da Primavera Software) e João Lacão (Administrador da Multisector Norte).

Enquanto Unidade de Interface da UMinho, o CCG/ZGDV continuará comprometido com a missão de promover a transferência do conhecimento produzido no âmbito dos Centros de Investigação da UMinho para o tecido económico, numa perspetiva multidisciplinar de investigação aplicada através da conceção e prototipagem de novos produtos e serviços do domínio das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE).