+351 253 510 580 Mon - Fri. 09:00 - 18:00
Follow us:

Projetos

uma ferramenta que sinalize reações emocionais, expressas através de gestos, movimentos ou alterações da voz do cliente, e que estejam relacionadas com uma avaliação positiva ou negativa do cliente de toda a experiência dentro de um espaço comercial ou serviço.

SIGECAR: Integrated System for the Management of Shopping and Costumer Service in Retail

Description
Financiamento
Parceiros
  • 2016-2017

    O projeto SIGECAR compreende uma investigação fundamental para o desenvolvimento de uma ferramenta automática que, numa fase preliminar do processo de atendimento, identifique reações positivas e negativas do cliente, desde a fase de espera ao contacto com o colaborador, através da análise da linguagem não verbal do cliente. O objeto final do projeto será uma ferramenta que sinalize reações emocionais, expressas através de gestos, movimentos ou alterações da voz do cliente, e que estejam relacionadas com uma avaliação positiva ou negativa do cliente de toda a experiência dentro de um espaço comercial ou serviço.

     

    De futuro, com uma avaliação em tempo real da experiência dos utilizadores num espaço comercial, será possível intervir em fases preliminares da experiência, seja pela identificação de padrões de impaciência, irritabilidade, reações relacionadas com a degradação da experiência do cliente e ou a identificação de níveis de interesse do cliente em produtos ou interações, utilizadas para melhorar a perceção da qualidade do espaço e serviço.

     

    O projeto SIGECAR passa por identificar os comportamentos dos utilizadores que mais contribuem para uma experiência de qualidade, num contexto de um posto de atendimento ao cliente, identificar as métricas que possam ser extraídas automaticamente através de técnicas não invasivas de processamento de imagem e criar um modelo classificador das reações que mais contribuem para a avaliação da qualidade da experiência de um cliente num serviço ou num espaço comercial.

  • logo_financiamento

  • Cliente:

    Q-Better

. cVIG. PIUTICE

Recent projects

All
. cVIG
. EPMQ
. PIU
. UMC
Herança Cultural & Turismo
Saúde&Bem-Estar
setores
TICE