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Projetos

uma ferramenta que sinalize reações emocionais, expressas através de gestos, movimentos ou alterações da voz do cliente, e que estejam relacionadas com uma avaliação positiva ou negativa do cliente de toda a experiência dentro de um espaço comercial ou serviço.

SIGECAR: Integrated System for the Management of Shopping and Costumer Service in Retail

Description
Financiamento
Parceiros
  • 2016-2017

    Um serviço de atendimento ao cliente de excelência é o que o projeto SIGECAR permite alcançar. Este projeto consiste no desenvolvimento de uma ferramenta automática que, numa fase preliminar do processo de atendimento, identifica reações positivas e negativas do cliente, desde a fase de espera ao contacto com o colaborador, através da análise da linguagem não verbal do cliente.

    O SIGECAR consegue sinalizar reações emocionais, expressas através de gestos, movimentos ou alterações da voz do cliente, permitindo avaliar positiva ou negativamente a experiência do cliente dentro de um espaço comercial ou serviço.

    Com uma avaliação em tempo real da experiência dos utilizadores num espaço comercial será possível posteriormente intervir em fases preliminares de contacto com o cliente, melhorando toda a experiência de atendimento ao cliente.

    O projeto SIGECAR possibilita:

    • identificar os comportamentos dos utilizadores que mais contribuem para uma experiência de qualidade, num contexto de um posto de atendimento ao cliente;
    • identificar as métricas que possam ser extraídas automaticamente através de técnicas não invasivas de processamento de imagem;
    • criar um modelo classificador das reações que mais contribuem para a avaliação da qualidade da experiência de um cliente num serviço ou num espaço comercial.

    Cliente: Q-Better

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  • Cliente:

    Q-Better

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