Português (pt-PT)
Article Index
_Inovação tecnológica nas Casas do Conhecimento | Abril 2012
Page 2
All Pages

 

António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, que representou no seu discurso as quatro autarquias envolventes, afirmou que “este é um projecto diferenciador e que proporcionará mais-valias à região, tais como a inovação tecnológica, a criação de novos laboratórios e a consequente dinâmica de empregabilidade.”

Por seu lado, o reitor da Universidade do Minho, António Cunha, referiu que “mais autarquias se poderão aglomerar no projeto”, e que estará em estudo “uma possível adesão de Cabo Verde e Timor, o que permitiria a construção desta infraestrutura tecnológica nestes dois países lusófonos e uma internacionalização valiosa do projeto”.

Estão já alinhavadas algumas iniciativas que os cidadãos poderão usufruir nestas Casas do Conhecimento, como cursos, plataformas e-learning, mostras interactivas, jornadas criativas e workshops tecnológicos.







 
communication_
2009 © CCG. All rights reserved