CCG obtém dupla certificação pelo seu Sistema de Gestão de Qualidade e IDI

O Centro de Computação Gráfica obteve em fevereiro de 2018 a dupla certificação ISO 9001 (Gestão da Qualidade) e NP 4457 (Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação) atribuída pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

Esta dupla certificação abrange a totalidade das atividades de investigação, desenvolvimento e inovação nas áreas da computação gráfica e tecnologias de informação, desenvolvidas pelo CCG – Centro de Computação Gráfica.

Mesmo sem possuir a forma jurídica de empresa, o CCG alcançou a certificação pelo seu grau de organização e pela maturidade das práticas de gestão da qualidade e de IDI.

Importância da certificação ISO 9001 e NP 4457

A certificação vem reforçar o compromisso do CCG no alcance da melhoria contínua, acentuando o esforço coletivo realizado na garantia da qualidade no seio do Centro de Computação Gráfica.

  • João Nuno Oliveira, CEO do CCG, declarou que esta dupla certificação é um comprovativo da qualidade do trabalho desenvolvido pelo CCG e do compromisso estabelecido com a qualidade, com o cliente e com os parceiros.
  • Mónica Melo, Gestora do Sistema de Gestão Integrado (SGI) do CCG, acrescenta ainda que a NP 4457 é mais um fator diferenciador num mercado que se demonstra cada vez mais exigente e competitivo, enaltecendo ao mesmo tempo o comprometimento de todos os colaboradores da organização no alcance dos objetivos de inovação.

logo_APCER_certificacao-01