O CCG conta com dois Associados Constituintes: Universidade do Minho e FEHST SGPS S.A. , bem como duas dezenas de associados fundadores e aderentes oriundos do meio empresarial e associativo.

Universidade do Minho

A Universidade do Minho constitui uma referência de ensino e aprendizagem de elevada qualidade, não apenas para as universidades portuguesas, mas também europeias e mundiais. A UM demonstra uma significativa capacidade para a mudança, sendo pioneira em várias áreas de ensino-formação e de investigação.

Ano adesão: 2000

FESHT SGPS S.A.

A Fehst Componentes é um fornecedor internacional especializado na produção de peças plásticas decorativas para o interior do automóvel. O grupo oferece uma solução completa para a indústria automóvel, que inclui desenvolvimento, gestão do projeto, logística e produção, sob um rigoroso processo de gestão da qualidade.

Ano adesão: 2014

ADRAVE

A Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave é uma plataforma de cooperação entre os sectores público e privado, em prol do desenvolvimento de um espaço regional.

Ano adesão: 2001

AMAVE

A AMAVE - Associação de Municípios do Vale do Ave - é uma associação empenhada no desenvolvimento do território e na garantia do bom nome que a região do Vale do Ave conquistou, nacional e internacionalmente.

Ano adesão: 2001

AMI

A AMI – Tecnologias para Transportes, SA. dedica-se ao desenvolvimento, comercialização, instalação e assistência técnica de sistemas automáticos de gestão e controlo.

Ano adesão: 2006

CASO

A Caso é uma empresa de consultadoria com vocação e orientação estratégicas para iniciativas abrangentes que envolvam a contribuição sinergética e integrada das competências disponíveis e da experiência e know-how acumulados nos domínios.

Ano adesão: 2007

Centimfe

O CENTIMFE é uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, que integra empresas, associações sectoriais e parceiros públicos, cuja atuação corporiza-se numa abordagem consistente e integrada face ao lançamento de bases para a competitividade Industrial.

Ano adesão: 1993

Câmara Municipal de Guimarães

A Câmara Municipal de Guimarães é o órgão autárquico deste concelho e tem por missão definir e executar políticas tendo em vista a defesa dos interesses e satisfação das necessidades da população local.

Ano adesão: 2001

CITEVE

O CITEVE é um Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário, que disponibiliza às empresas do sector têxtil e do vestuário um portfólio de serviços que inclui ensaios laboratoriais, certificação de produtos, consultoria técnica e tecnológica, I&D+inovação, formação, moda e design.

Ano adesão: 2017

CP - Comboios de Portugal

A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado, constituindo-se como uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres a operar em Portugal.

Ano adesão: 1997

CTCP

O Centro Tecnológico do Calçado de Portugal é uma organização sem fins lucrativos, fundada pela APICCAPS e dois Institutos do Ministério da Economia, o IAPMEI e o INETI, a partir do Laboratório de Controlo da Qualidade.

Ano adesão: 2001

Cunha & Gomes

A Cunha & Gomes é uma das empresas mais antigas de Guimarães no ramo da informática, com mais de 25 anos de experiência e um vasto leque de clientes, a provarem a seriedade dos seus profissionais.

Ano adesão: 2007

CVR

O Centro para a Valorização de Resíduos é uma instituição privada sem fins lucrativos que presta serviços de investigação, análise científica e aplicação de soluções reais na área da valorização de resíduos.

Ano adesão: 2007

IDITE Minho

O IDITE MINHO - Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica do Minho constitui-se como uma instituição de desenvolvimento e inovação tecnológica de referência na zona norte do país.

Ano adesão: 2001

LINCIS

A LINCIS está especializada na implementação de soluções diferenciadas, valendo-se das suas competências em electrónica e informática.

Ano adesão: 2006

MultiSector

A MultiSector Norte - Consultores em Estratégia, Tecnologia e Gestão Industrial, Lda é uma empresa que desenvolve a sua atividade junto das PME’s, especializando-se nos serviços de apoio à gestão para o mercado das TIE’s e das indústrias de bens de equipamento.

Ano adesão: 2007

Martins & Agrelos

A Martins & Agrelos - Sistemas de Informação para a gestão de produção, Lda. fornece resultados concretos e mensuráveis dos ganhos de produtividade e competitividade das empresas.

Ano adesão: 2008

SINFIC

A SINFIC - Sistemas de Informação Industrial e Consultorias, S.A. tem como visão colocar as tecnologias de informação, gestão e qualidade, ao serviço das organizações visando o reforço da sua competitividade e a sustentabilidade do desenvolvimento social e económico.

Ano adesão: 2002

Sismodular

A SISMODULAR cria soluções tecnológicas para os sectores da indústria e saúde, através de consultoria e desenvolvimento de soluções de hardware e software nas suas áreas de competência.

Ano adesão: 2007

TLCI

A TLCI - Soluções integradas de telecomunicações S.A. - é um dos principais players nacionais no negócio das telecomunicações através da oferta de serviços estratégicos e multiplataforma atendendo à cada vez maior necessidade de personalização por parte do cliente.

Ano adesão: 2001

Ubisign

A Ubisign é uma empresa fundada em 2005, focada no desenvolvimento de soluções de última geração para projetos profissionais de Digital Signage.

Ano adesão: 2006

Ultraforma

A ULTRAFORMA - Tecnologias de Sistemas Informáticos Lda é uma empresa de base tecnológica que se dedica à implementação e fornecimento de soluções inovadoras para a área das tecnologias de informação e comunicação.

Ano adesão: 2007